Lin-Manuel Miranda Deseja Interpretar o Carnificina No Universo Cinematográfico da Marvel

Lin-Manuel Miranda demonstrou interesse em fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel. De acordo com Simon Thompson, apresentador do Meet The Movie Press, Lin-Manoel gostaria de interpretar o Carnificina,  um dos mais violentos vilões do Homem-Aranha.

Lin-Manuel Miranda — Criou o musical Hamilton, fez músicas para Star Wars, Moana e ira atuar ao lado de Emily Blunt o novo Mary Poppins. Mesmo sem experiencia em filmes de heróis, Miranda disse que interpretar o Carnificina é um de seus maiores sonhos.

Miranda é um grande fã da Marvel e há um personagem que ele realmente gostaria de interpretar. Estou falando, claro, do Carnificina. Ele me disse que se a Disney e a Marvel estivessem interessadas em fazer um filme baseado na HQ “Carnificina Total“, ou colocar o personagem no MCU poderiam contar com ele para o papel [de Cletus Kasady]. Lin é genuinamente fã do personagem e ele adoraria interpretar o Carnificina. Isso é um objetivo de vida pra ele.

Vale lembrar que ate o momento apenas o Abutre, Consertador e Shocker estão confirmados no novo filme do Homem-Aranha. Spider-Man: Homecoming, que chega aos cinemas em julho de 2017.

 

Sobre Nissin Lemos

My name is Peter Parker, and I’ve been Spider-Man since I was fifteen years old.

Veja Tambem

Bons motivos para ver Sing Street: Música e Sonho

Se você é, como eu, do tipo que curte garimpar o catálogo do Netflix buscando …