Quero Garota Esquilo nos cinemas já!

Tá cheio de gente querendo ser a Garota Esquilo

Essa história começou em junho, quando Anna Kendrick em uma entrevista ao Net-a-Porter respondeu à pergunta sobre representar uma heroína nos cinemas, e a atriz puxou a ideia de um novo filme cômico com a personagem.

esquilo2Disse que seu irmão a presenteou com uma edição de The Unbeatable Squirrel Girl e que embora não soubesse quais seus poderes, acreditava que ser metade garota e metade esquilo seria um papel divertido.

A vontade de se transformar em uma das mais novas sensações da Marvel provavelmente vem de seu amigo, Ryan Reynolds, que hoje interpreta Deadpool nos cinemas.

Essa conversa de Garota Esquilo no cinema voltou à tona no mês passado, quando a atriz Shannon Purser, que viveu Barb em Stranger Things, twittou perguntado com quem ela poderia conversar para poder viver a personagem.

Shannon expressa sua vontade falando que acha a heroína totalmente demais, diferentemente da maioria dos supers, Doreen Green não é um exemplo de mulher
responsável, ao contrário, sua história e seus dramas são de pessoas mais jovens, o que a traria mais facilmente ao mundo real

Para quem não conhece, Doreen Green, ou a Garota Esquilo, foi criada nos anos 90 com o intuito de ser um alivio como para o universo Marvel, seus poderes são bizarros e sua aparência segue o mesmo caminho.

Minha aposta vai pra Shannon Purser, que caracterizada como Barb, é a cara da super-heroína. E vocês? Em quem apostam?

Sobre Plataforma Geek

Plataforma Geek
Admin da porra toda.

Veja Tambem

Bons motivos para ver Sing Street: Música e Sonho

Se você é, como eu, do tipo que curte garimpar o catálogo do Netflix buscando …