Konami consolida parceria exclusiva com Barcelona para desenvolvimento de PES

A Konami anunciou uma parceria de 3 anos com o FC Barcelona que dará acesso extensivo as estrelas do clube para o desenvolvimento de PES 2017.

Durante uma conferência de imprensa a empresa também mencionou que terá presença visível na experiência do clube. A empresa também terá direitos exclusivos para recriar o estádio do Barcelona no PES 2017 e outros títulos relacionados a franquia incluindo os jogos mobile.

“Nós estamos felizes por assinar este acordo com a Konami, que agora é um parceiro Premium do clube” disse Manel Arroyo vice presidente de marketing e comunicações do time espanhol.

Tomotada Tashiro, presidente da Konami também demonstrou sua satisfação quanto ao acordo selado. “Ao trabalharmos de perto com um time da envergadura do Barcelona nós podemos introduzir  a franquia PES para uma fanbase global.”

“Essa parceria vai garantir acesso aos melhores jogadores da atualidade de um  dos mais respeitados e ambiciosos times do mundo. A série PES é famosa por seu controles realistas, por isso a combinação de um time tão talentoso e um game que celebra essa habilidade é perfeita.”

A konami também lançou um novo trailer de PES 2017 celebrando a parceria. Confira abaixo:

PES 2017 tem lançamento previsto para 13 de setembro na America do Norte e dia 15 na Europa. O lançamento de uma versão especial do Barcelona também esta prevista para lançamento.

Sobre Anderson Souza

Anderson Souza

Estudante de Biomedicina, admirador de jogos e vagabundo semi profissional.

Veja Tambem

Vem aí o Brasil Game Jam em sua primeira edição carioca!

Já estão abertas as inscrições para o Brasil Game Jam, maratona para desenvolvimento de jogos …