Jessica Jones – Guia de Leitura – Parte 02

Para quem não leu a parte 01 clique aqui

74701-9452-77722-1-aliasAlias #02

Dezembro 2001(Eua), Outubro 2003 (Brasil)

Escrita por Michael Bendis, Arte por Michael Gaydos e Cores por Matt Rollingsworth

Depois de descobrir e ainda filmar identidade civil do Capitão América enquanto investigava um caso de desaparecimento, Jessica está agora parada em frente a seu apartamento há quase uma hora observando detalhadamente se alguém resolveu fazer uma “visitinha surpresa”, já que ela se tocou de imediado que pessoas matariam por essa fita em sua bolsa. Finalmente depois de muita paranoia ela decide entrar.

Para o seu alívio momentâneo não há ninguém a sua espera. Ela senta em frente sua TV para chegar a fita na esperança da gravação tem falhado. Mas como ela imaginava a gravação está perfeita e depois ficar olhando a cena ela decide destruir a fita, apenas para imediatamente mudar de ideia. Depois de ponderar várias coisas como sua família ser assassinada e quem poderia ter aramado tudo isso, resolve guardar de vez a fita e ir investigar, começando pela mulher que a contratou.

Ao ser informada que o número está desativado, imediatamente ela pega um táxi para o endereço da contratante que também era falso. Agora sua única alternativa é ir atrás da suposta irmã da contratante e confrontá-la sobre toda essa história. Ao chegar ao local, a mulher que a pouco tempo estava com o Capitão América agora está morta por estrangulamento. Nesse momento Jessica acha ter a sensação da fita em sua bolsa começar a mexer.15

Agora sem muitas alternativas e ainda em desespero Jessica resolve ir pedir ajuda ao seu amigo Luke Cage, mas pelo jeito essa realmente não é a melhor noite de Jessica, que ao chegar no apartamento de Luke não pode entrar já que o mesmo está “ocupado” com uma garota, mas promete que pela manhã ligará para Jessica, que fica se lamentando na escada por algum tempo e finalmente vai tentar descansar um pouco e tentar resolver isso pela manhã.

Logo cedo com a intenção de resolver logo tudo isso, Jéssica vai diretamente na mansão dos Vingadores atrás do Capitão, mas é informada pelo sistema de segurança eletrônico que os vingadores estão fora em alguma missão para proteger o mundo. Ao chegar em seu escritório se deparara com dois policiais a sua espera que se apresentam e são convidados a entrar.

Dentro o policial que se chama “Paul McCartney” começa perguntando se Jessica realmente tem poderes “especiais” e logo após a confirmação dela pergunta sobre o contrato dela para achar Miranda, a mulher que foi assassinada. Ela novamente confirma de diz que a viu pela primeira e última vez na noite anterior, mas não comenta que sabe sobre o assassinato da mulher. Mas para sua infelicidade o policial diz que recebeu uma ligação anônima que Jessica estaria na cena do crime e em seguida mostra uma foto de Jessica no local e “pede” para o acompanhar até a delegacia.23 - Copia

Continua na parte 3

Sobre Plataforma Geek

Plataforma Geek

Admin da porra toda.

Veja Tambem

Superman vs Superman – Ideais do passado e de hoje

Desde que estreou Man of Steel, sempre rolam infinitas discussões sobre qual a verdadeira personalidade …