Music Drops #01 – Mc Marechal

Sejam bem vindos ao Music drops!!! O seu podcast musical aqui do Plataforma Geek.

Nesse episódio de estreia, o Berg’s trouxe um pouco da carreira musical do artista MC MARECHAL , um rapper muito famoso no cenário do hip hop, com muitos projetos sociais bem legais e mestre na arte de rimar com poesia, que é muito importante.
Venha conferir esse novo projeto  do Plataforma Geek, e prepare-se que em 2017 nós vamos chegar com bastante atrações musicais pra vocês.

Duração: 41 minutos

Email: contatoplataformageek@plataformageek.net
Facebook: Plataforma Geek
Twitter: @Plataforma_Geek
Instagram: @Plataformageeknet
Feed do Podcast: Clique Aqui!
Itunes: PlataformaCast no Itunes

Entre também nos nossos grupos:
Plataforma Geek no Facebook
Ouvintes do PG no Telegram

WhatsApp: (31) 99270-5460

15153131_1363493823682825_721756214_o
Edição: Berg’s Vitrine: Nissin

 

Conheça o trabalho do Senhor AClique aqui

Conheça o COACHCAST Brasil: Clique aqui

editor-de-podcast-suas-ideias-transformadas-em-audio-senhor-a  1-coachcast-brasil

Não deixem de comentar aqui no post o que vocês acharam desse episódio, se gostou, compartilhem o episódio em suas redes sociais, Vlw!!

Sobre Berg's

Berg's
Zueira em primeiro lugar, depois a gente fala sério.

Veja Tambem

Music Drops #02 – Alexisonfire

Sejam bem vindos ao Music drops!!! O seu podcast musical aqui do Plataforma Geek. No episódio …

  • Parabens ao Plataforma Geek, por mais teste projeto.

  • Leandro Lopes Pereira

    Berg’s, parabéns cara. Ficou sensacional. Eu não sou tão fã assim de rap e fiquei surpreso com a qualidade da música que apresentou desde os primeiros segundos do cast. Gostei da forma direta que apresentou, com curiosidades entre todas as músicas e a paixão absurda que demonstrou. Foi foda pra caralho.
    E parabéns pro Senhor A pela edição igualmente foda.

    • Oh mano valeu mesmo Leandro…
      vou trazer outros gêneros no mesmo esquema.
      Mais uma vez obrigado pelo feedback, tamo junto mano!!

  • Fabio Massamitsu Murakami

    Eu quero mais!!! Poha!!!!
    Mandou bem! Bergao.

    • 2017 vai ter mais…
      Tamo junto Mura !!!

  • Professor Pinto

    muito foda o programa. ótima escolha de artista e comentários bem interessantes mostrando de forma abalizada a trajetória do mesmo. parabéns.

    • Pô Prof. Pinto, fico muito feliz que vc tenha gostado cara!

      • Professor Pinto

        Continuem o bom trabalho e saindo da mesmice, ainda mais no quesito musical, onde os podcasts nerds so falam das mesmas bandas de metal todas as vezes q abordam música.

        • ta vindo coisa boa por aí mano, aguarde!