Campus Party traz pela primeira vez ao Brasil cofundador da Netflix

A Campus Party Brasil acaba de confirmar a palestra de Mitch Lowe, cofundador da Netflix, na edição de 10 anos do evento. Lowe é atualmente CEO da MoviePass, empresa pioneira em assinatura de ingresso para cinemas.

Desde o final de 2011, atua como um consultor independente para empreendedores e startups. Tem mais de 25 anos na indústria de locadoras e venda de fitas VHS, incluindo cargos executivos em duas grandes empresas do mercado de entretenimento doméstico da década de 1980. Em 1998, foi um dos responsáveis pela criação da Netflix onde atuou também como Entertainment Domain Expert e Vice President of Business Development & Strategic Alliances.

Mitch estará na Campus Party, na sexta-feira, 3 de fevereiro, às 13h. A CPBR10 ocorrerá entre 31 de janeiro e 5 de fevereiro, no Centro de Exposições do Anhembi.

 

Sobre a Campus Party:

A Campus Party é a maior experiência tecnológica do mundo. Realizada desde 1997, reúne jovens geeks em um festival de inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e universo digital.  Desde a sua primeira edição, na Espanha, encontrou um público tão entusiasmado que cresceu e se internacionalizou passando a ter, a partir de 2008, edições no Brasil, Inglaterra, Alemanha, Colômbia, México Equador e El Salvador. Em 2016, a Campus Party Brasil realizou sua nona edição em São Paulo com mais de 82 mil visitantes, 8 mil campuseiros vindos de 24 Estados brasileiros. Ao longo de uma semana, os participantes ficaram instalados em mais de 6,5 mil barracas e contaram com uma internet de 40 gigabytes para aproveitar mais de 700 horas de atividades e conteúdos. Neste ano também foi realizada a Campus Party Recife, que chegou a sua quinta edição no último mês de julho reunindo mais 2,5 mil campuseiros. Brasília e Minas Gerais também receberam o evento pela primeira vez esse ano.

A Campus Party é uma realização da MCI, empresa global de produção de eventos, gestão de associações e organização de congressos, com sede em Genebra (Suíça), e fundada em 1987. A MCI possui 60 escritórios, espalhados em 31 países entre Europa, América, Ásia-Pacífico, Índia, Oriente Médio e África. No Brasil, a MCI foi constituída em 2009 e conta com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

 

Ainda dá tempo de garantir a sua barraca, corre lá!

Sobre Murillo Melo

Criatura: Humano. Classe: meio Professor, meio Muçarela. Atributos: Força 8, Inteligência 12, Fome 18. Perícias: Culinária +6, Conhecimento (cultura pop) +4, Amarrar cadarços -2. Talentos: Usar arma exótica (Katana) e Falar com a boca cheia de bolacha maisena.

Veja Tambem

Encontro Nacional do Podcast| Venha Nos Encontrar na CCXP 2016 #EncontroPodcast

Atenção você que acompanha nossas postagens e acima de tudo escuta os podcasts aqui do …