Plataforma Indica #53 – Deadpool Perseguição Circular

Deadpool #1 (1993)Como estão todos no hype do filme do Deadpool resolvi indicar a primeira aventura solo do mercenário bocudo, Perseguição Circular. História que nos mostra a caça pela herança deixada por Tolliver, que muitos pensam ser a arma de destruição suprema.

A história começa com Deadpool indo encontrar o Fuinha em busca de informações sobre Vanessa mas pelo fato de ter trabalhado para o Tolliver está sendo caçado por causa de seu testamento. Kane ou como é conhecido também, Arma X (Ele e mais um monte de gente kk) aparece no esconderijo do Fuinha também querendo informações sobre Vanessa. Depois de uma briga sem sentido percebem que nenhum tem o que o outro está atrás.

Outros que aparecem também atrás do testamento de Tolliver são a duplinha de amantes Fanático e Black Tom Cassidy. Cassidy praticamente retornando dos mortos, depois de ter sido detonado pelo Cable em X-Force #4. Mas os dois são mais felizes na sua luta contra o Deadpool, surpreendendo-o assim que ele consegue um disco com dados sobre o testamento e roubando o disco após nocautearem o mercenário tagarela.Deadpool - The Circle Chase #02 - 07

Por falar em voltar dos mortos outro que ainda aparece com muita sede de sangue é o Slayback. Este agora só tem como objetivo matar Deadpool e consequentemente entra na busca afim de encontrar Deadpool pelo caminho. Finalizando a galera que retorna ainda tem a Vanessa que após vários disfarces conseguiu informações privilegiadas.Deadpool - The Circle Chase #02 - 23

Agora toda essa galerinha vai se meter em altas confusões atrás da arma suprema de Tolliver. Mas o que é essa arma e quem vai sobreviver a todo esse samba do criolo doido você vai descobrir lendo esse arco que é curtinho e ainda traz o Deadpool ainda quando suas histórias eram levadas a sério.

Sobre Plataforma Geek

Plataforma Geek

Admin da porra toda.

Veja Tambem

Plataforma Indica #62 – Batman: Assault on Arkham

Se você saiu do cinema tão putinho chateado quanto eu após assistir ao confuso e …