Maratonando – Zoo

Zoo voltou! E muito pior do que antes!

Mais um ano, mais uma summer season e mais uma Temporada de Zoo. O seriado da CBS estreou ano passado com uma premissa no mínimo intrigante. Jackson Oz, interpretado por James Wolk, é filho de um super biólogo fodão e meio louco que elaborava teorias relacionadas a evolução e revolta animal, sua infância não foi muito normal, e hoje, adulto vive sua vida na África, como cuidador da bicharada.

Jackson traz consigo seu amigo Abraham, vivido por Nonzo Anozie, que o ajuda a perceber que existe algo de errado com a fauna africana. Do outro lado do mundo, nos Estados Unidos, somos apresentados a Jamie, Kristen Connolly, uma repórter investigativa que pretende derrubar um super conglomerado que está contaminando os animais mundialmente, com a ajuda de Mitch, Billy Burke, o clássico cara foda que se contenta com ser veterinário do zoológico. Para completar a Liga da Justiça Animal, conhecemos também Chloe, Nora Arnezeder, a agente espiã, que viaja o mundo buscando informações sobre problemas relacionados a esse mundo.

A primeira temporada inteira serve de base para esse plot de descoberta da revolta animal. A tal empresa filha da puta contamina os animais do mundo todo, fazendo com que mutações, extremamente rápidas, diga-se de passagem, ocorram, criando assim uma capacidade cognitiva que se equipara à humana.

zoo2Outro grande plot da temporada é a reunião da nossa Liga da Justiça Animal, como disse, cada núcleo se encontra em algum lugar diferente, então também observamos esse Dawn os Justice com os personagens principais.

Não falarei que a série é ruim, porque definitivamente não achei aquele COCÔ todo, mas falta um dinheirinho ali para CGs da bicharada. Sabe as produções do SYFY? Que são bem merda, mas você sabe disso e não liga? Exatamente isso que acontece com Zoo.

Outro problema é o arco principal, as mutações genéticas dos bichos, eu que sou de humanas entendo que é impossível algo remotamente parecido acontecer, imagina na cabeça do povo de exatas/biológicas, a série deixa de ser atraente se você não suspender a descrença.

Gostaria de terminar falando da season première que saiu essa semana, um episódio duplo com o objetivo de nos situar no pós finale e estabelecer o arco da temporada. Achei extremamente lento, e desnecessariamente longo, isso sem contar que agora resolveram introduzir a ideia de que os humanos também estão mutando, serio?

Então agora teremos zumbis mutantes que só matam no meio dessa festa? Por enquanto não largarei o seriado, darei mais algumas chances, porém, se esse for o caminho que Zoo pretender seguir, eles vão ter um espectador a menos.

Deixarei aqui o Trailer da Serie e um vídeo velho( não me julguem, estava aprendendo) do meu canal sobre a série

Sobre Plataforma Geek

Plataforma Geek

Admin da porra toda.

Veja Tambem

CCXP 2016| Carlos Villagrán, o Quico de Chaves estará no Evento

A lista de convidados do evento recebe mais um novo convidado. Carlos Villágran, o Quico …